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4 Dicas para conquistar o seu cliente

Por Mulheres 31

Por Mulheres 31

Postado em 12/03/2020

Você tem a sua empresa e um público-alvo, mas você precisa saber como conquistar esses clientes para se manter no mercado por um longo tempo. O público-alvo é o perfil do cliente que desejamos conquistar para a nossa empresa.

Te daremos algumas dicas para conquistar de vez o seu cliente! Uma empresa sem cliente não prospera e não vai ter o crescimento esperado.

1)Seja simpático com o seu cliente.

Sempre demonstre empatia com o cliente, dê atenção ao que ele está falando e mostre que ele é importante para a tua empresa. Quando o cliente gosta do atendimento dado, ele com certeza irá recomendar os produtos ou serviços que oferece para algum amigo ou familiar.

2)Mantenha o foco no bom atendimento!

 Independente de como esteja se sentindo sempre esteja com um sorriso no rosto e converse com o teu cliente mostrando o quanto ele é importante para você. Seja o dia bom ou ruim acredite que tudo dará certo, alegre- se e foque na missão e visão da empresa.

3)Entenda qual o perfil do cliente

Para entender qual o perfil do cliente precisamos de algumas informações como: quem é essa pessoa, qual o seu estado civil, seu sexo, sua profissão e onde a pessoa mora são essências para saber o produto mais adequado ao seu cliente.

4)Saiba ouvir críticas

Por mais que muitas vezes não nos sentimos confortáveis ao ouvir críticas seja na vida pessoal assim como na empresa devemos nos analisar e entender o porquê nos falaram. Ao ouvir de um cliente uma crítica sobre a tua empresa saiba ouvir e tente entender onde está o erro e o que pode ser melhorado. Não deixe o orgulho ser maior e analise-se como profissional e como pessoa, veja o que pode ser melhorado e o que deve evitar para não ocorrer erros futuros.

O cliente é essencial para as empresas e devemos sempre entender que por mais que algumas vezes você ache que esteja certo o cliente sempre terá razão. Tenha empatia, faça com que ele se sinta importante ao comprar o teu produto ou serviço, saiba analisar o perfil dos clientes e oferecer o melhor e saiba ouvir críticas.  Crie um vínculo com o seu cliente através do entendimento do que ele deve estar passando naquele momento.

Se importe com o seu cliente, sinta qual a necessidade que ele tem e o que ele precisa faz toda a diferença na tua empresa!

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